Homem é agredido com barra de ferro numa tentativa de homicídio em Currais Novos

Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada deste domingo (08) no bairro Parque Dourado em Currais Novos, tendo como vítima Jordão Ramalho da Silva, de 31 anos e o acusado Lidiarisson Ribeiro de Lima, de 23 anos, residente na rua Riacho das Queimadas, bairro Dr. José Bezerra (Promorar).

As primeiras informações são que o acusado começou uma discussão com a vítima na rua Manoel Bimba, onde era realizada uma seresta, e quando chegaram na rua Cabecinha o acusado usou uma barra de ferro para atingir a vítima com vários golpes na cabeça. Uma guarnição de Rádio Patrulha fazia um patrulhamento na área, rapidamente se deslocou ao local, prendeu o acusado e apreendeu a barra de ferro usada no sinistro.

A vítima foi socorrida pela equipe do Esquadrão Resgate, apresentava sangramento nas vias áreas, grave traumatismo craniano e após receber atendimento médico no hospital regional foi transferido para Natal e o estado de saúde é considerado gravíssimo. O acusado foi encaminhado para Caicó para os procedimentos de flagrante.

Fonte: Sd PM J. Júnior com Adaílson Carlos

0 comentários: