Três candidatos concorrem à presidência da FEMURN; eleição será na Fiern

Três candidatos fizeram o registro de candidatura para presidência da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN. As candidaturas foram registradas nesta segunda-feira (09), cinco dias antes da eleição, que será na próxima sexta-feira, 13. Benes Leocádio, ex-prefeito de Lajes e ex-presidente da FEMURN, Dagoberto Bessa, prefeito de Severiano Melo, e Rivelino Câmara, prefeito de Patu, vão disputar a presidência da Federação.

A eleição irá ocorrer na sede da Fiern, em Natal, com primeira convocação às 8h, e é necessária a presença de metade mais um dos membros filiados para que a eleição aconteça. O resultado deverá ser divulgado até às 12h da sexta-feira.

A chapa de Benes Leocádio conta com a participação de prefeitos da região do Mato Grande como os prefeitos: Naldinho de São Paulo do Potengi (1º vice-presidente),; Luiz Eduardo de Maxaranguape (2º vice-presidente); Suely Fonseca de Jardim de Angicos (2ª Secretária), Laerte de Rio do Fogo (Tesoureiro); Mara Cavancanti de Riachuelo (2ª Tesoureira) e Luiz de Haroldo de Pedra Preta e Mariana Dias de Jandaíra integram o Conselho Fiscal.

0 comentários: