Foragido da Justiça é preso com moto e objetos roubados em Natal

 
 
Polícia Militar prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (26), no bairro Planalto, o foragido da Justiça Marcos Vinícius Costa Portela Lopes, 25 anos. Com ele, foram encontrados vários produtos de roubos, uma motocicleta roubada, e uma arma municiada. Marcos Vinícius é acusado de matar o agente de viagens Samuel Albuquerque, em junho de 2015, no bairro Cidade Verde.

A prisão foi realizada através de denúncias anônimas. Marcos foi preso em casa e estava com um revólver calibre 38, municiado com cinco munições intactas, uma motocicleta que havia sido roubada no último dia 17 em Nova Parnamirim, além de diversos produtos, dentre eles: três televisores, três notebooks, e um aparelho de som. Em depoimento, o homem confessou que os eletrônicos são objetos de roubos realizados por ele e disse ainda que é foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz desde o mês de novembro de 2016.

Em desfavor de Marcos, havia três mandados de prisão, sendo um referente a um roubo, e o outro ao latrocínio do agente de viagem Samuel Albuquerque. No dia do crime, Marcos teria pilotado a moto usada na morte de Samuel. Ele foi preso e conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: G1-RN

0 comentários: