América faz 3 a 0 no Murici-AL e larga com moral no Campeonato Brasileiro


A Série D começou do jeito que o torcedor americano esperava. Na tarde deste domingo 21, o América recebeu a equipe do Murici de Alagoas no Estádio Arena das Dunas, em Natal, num duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Com atuação maiúscula, o Alvirrubro fez 3 a 0 com facilidade e garantiu seus primeiros 3 pontos no torneio nacional. Diante da goleada, o América chegou aos 3 pontos conquistados no Campeonato Brasileiro e lidera o Grupo A9 da competição pelo saldo de gols. Já o Murici-AL continua sem pontuar e está na lanterna do mesmo grupo com saldo negativo de três.

O Jacobina-BA, que venceu o Sergipe-SE por 2 a 1, divide a liderança da chave ao lado do clube natalense. Na próxima rodada, o América vai viajar até a cidade de Aracaju, capital de Sergipe, para encarar o clube de mesmo nome.

O duelo está agendado para o próximo final de semana no Estádio Lourival Batista, conhecido popularmente como Batistão. Será o primeiro compromisso oficial do clube fora de casa sob o comando do treinador Leandro Campos, que estreou oficialmente neste domingo.

Agora RN

0 comentários: