Município de Caicó participa da edição do Dia do Desafio 2017


Nesta quinta-feira (25), a equipe de Coordenação Municipal de Esportes da Prefeitura de Caicó participou de um encontro no ginásio do Nonozão com membros equipe do SESC RN, onde foi discutido o Dia do Desafio 2017.

Também esteve na reunião o diretor de cerimonial e eventos da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Alex Soares, a secretária adjunta de Educação, Veracilda Vale, além do Núcleo de Comunicação do Município. Carol Vieira, gerente de Cultura e Lazer do SESC/RN, confirmou que a sexta edição do Dia do Desafio será realizada no dia 31 de maio, onde a cidade de Caicó já é pioneira no evento.

“A Prefeitura de Caicó este ano é a realizadora do evento e o SESC/RN é parceiro. A gente conta com todos para participarem de alguma atividade física neste dia 31 e dando o retorno dos resultados para a unidade do SESC Seridó”, disse Carol Vieira, ressaltando que Caicó vai competir com uma cidade da Guatemala.

O projeto está em sua 23ª edição no Brasil e, no Rio Grande do Norte, no sexto ano. Realizado pelo Sistema Fecomércio, por meio do Serviço Social do Comércio (Sesc RN), o Dia do Desafio recebe o suporte das prefeituras municipais.

O Dia do Desafio 2017 acontece nos três turnos do dia em vários locais dos municípios participantes da competição, e contará com diversas atividades físicas. Dentro da programação, são promovidas aulas de dança, alongamento, ginástica laboral, torneios esportivos, gincanas, aulas de zumba e muitas outras atividades, ministradas por educadores físicos do Sesc e das prefeituras.

0 comentários: