Polícia apreende maconha, crack, cocaína e armas em falso bar no Seridó da PB

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar da Paraíba, na Zona Rural da cidade de Junco do Seridó, apreendeu maconha, crack, cocaína e armas em um falso bar.

Segundo o soldado Alain, da PM da cidade vizinha de Santa Luzia, que fica responsável pelas ocorrências da região, denúncias e investigações levaram os policiais ao local das apreensões, que funcionava como um bar apenas de fachada, mas, conforme explicou, servia para armazenar o material apreendido.

“Foram apreendidas pelo menos quatro armas, sendo um rifle e três espingardas; mais de 15 tabletes de maconha, tendo cada um deles 1 kg; e grande quantidade de crack e cocaína, em números não contabilizados”, disse o soldado.

De acordo com Alain, ainda foram apreendidas duas motocicletas que seriam de criminosos. Um dos suspeitos chegou a ser avistado pela polícia e foi perseguido, mas acabou abandonando a moto e fugiu pelo mato em área rural. Todo o material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia.

Portal Correio

0 comentários: