Polícia Militar prende condenados pela Justiça com armas e veículo roubado em Natal

Na manhã desta segunda-feira, 29, policiais do 4º BPM (4º Batalhão de Polícia Militar) prenderam dois homens condenados pela Justiça, apreenderam duas armas de fogo, um veículo com registro de roubo, e um vasto material ilícito, na zona Norte de Natal.

Foram detidos, Aureliano trindade Ribeiro, 24 anos, que cumpria pena no regime semi-aberto por assalto e, Wellington Balbino Mendes, 36 anos, que era foragido da Justiça. Ambos realizaram um assalto no Bairro Barro Vermelho, onde foi levado um veículo de marca/modelo Chevrolet/Onix 1.0MT LS 2015/2015 de cor branca.

O veículo foi recuperado na Rua Germínio Benigno, e após varredura na área foram localizados os acusados. Com eles foram apreendidos uma pistola marca Taurus calibre 765 com 13 munições intactas e um revólver Taurus calibre 38 com 06 munições intactas, 12 munições calibre 44, 02 balanças de precisão; 01 balança digital comercial; vários aparelhos celulares; e um vasto material provavelmente usado em assalto a banco. Com os acusados também foram encontrados os documentos da vítima, do veículo, a chave do carro e outros pertences. Os acusados foram conduzidos à DEPROV (Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas).
 

0 comentários: