Polícia Militar recupera moto com queixa de roubo em Caicó


Políciais militares do 6° BPM de Caicó, comandados pelo Ten-Cel Costa, conseguiram recapturar uma moto com queixa de roubo. O veículo foi encontrado por volta das 9:30 da manhã de hoje, terça-feira (30).Um policial militar de folga recebeu informações sobre uma moto abandonada por trás de Lúcia dos Caixões no bairro Alto da Boa Vista, mais precisamente antes do Campo do Marizão na zona norte de Caicó.

Ele comunicou ao Copom que enviou uma viatura para o local e comprovou o fato juntamente com o policial. Após uma consulta na placa foi constatado que a moto Honda/CG 150 Titan EX de cor vermelha de placa OJR 8852 2013/2014 Caicó/RN tinha queixa de roubo.

O veículo foi tomada de assalto na noite do último sábado de um funcionário público municipal de Caicó quando ele trabalhava clandestinamente como mototaxista nas horas vagas (a moto tem placa cinza quando na verdade deveria ser vermelha). O mesmo prestou queixa na delegacia civil informando ter sido roubado próximo ao Campo Caicó por um falso passageiro por volta das 23:35 do último sábado (27). Veja AQUI. A moto recuperada foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Por Caicó na Rota da Notícia

0 comentários: