Secretaria de Saúde receberá novos veículos durante edição do Saúde na Feira


No sábado (27), o Município de Caicó realiza mais uma edição do projeto Saúde na Feira. Uma iniciativa da secretaria municipal de Saúde, que leva a todos os participantes serviços essenciais.

Com a presença do prefeito Batata Araújo, do vice-prefeito Marcos do Manhoso, vereadores e secretários, a ação será iniciada às seis horas, no estacionamento do restaurante Ponto Certo, ao lado do açougue público.


A população da zona rural eurbana terá acesso a vários atendimentos, como teste de glicemia, verificação de pressão arterial, teste rápido (HIV, sífilis e hepatite), distribuição de preservativo masculino e feminino, avaliação do IMC (índice de massa corporal) e orientação nutricional, distribuição de hipoclorito, consulta médica, ações de saúde bucal e classificação sanguínea.

Nesta edição, o prefeito Batata Araújo anuncia mais uma novidade para dinamizar o trabalho da secretaria de Saúde. O chefe do Poder Executivo entregará três Pick-Ups Fiat Toro zero quilômetro, que serão usadas principalmente para atendimento na zona rural. “No início do ano, a prefeitura perdeu três carros que foram incendiados naquela onda de ataques. Fizemos licitação e agora vamos entregar esses novos veículos”, disse Batata.

0 comentários: