ABC é ineficiente e sofre goleada para o Juventude em Caxias: 3 a 0


O ABC enfrentou o Juventude-RS na noite desta terça-feira 13, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias de Sul (RS), pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e acabou derrotado por 3 a 0. Os gols dos donos da casa fora marcados por Tiago Marques, Wallacer e Ramon.

Para alguns atletas alvinegros, a partida ficou marcada pelos erros da arbitragem. Além do gol irregular marcado por Tiago Marques, aos 2 minutos de jogo, em completo impedimento, eles acreditam em dois pênaltis não marcados a favor do ABC no segundo tempo e um lance passível de expulsão antes do segundo gol do Alviverde, depois que Bruno Collaço cometeu falta duríssima em cima de Guedes, que tirou o volante abecedista do jogo.

Com o resultado, o Clube do Povo permaneceu com nove pontos conquistados e ficou na 13ª colocação na classificação da Série B. Agora, o Alvinegro se prepara para mais um jogo fora de casa. O ABC volta a campo na sexta-feira 16, quando enfrentará o Goiás-GO, às 21h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). 

Por: Agora RN

0 comentários: