Gestão Batata e Marcos do Manhoso ja viabilizou mais de 2 milhões para obras de pavimentação de ruas


A gestão formada pelo Prefeito Robson de Araújo (Batata) e o Vice Marcos José (Marcos do Manhoso) tem apenas seis meses de gestão porém durante este período ja conseguiu viabilizar mais de 2 milhões de reais que serão investidos em obras de pavimentação de ruas no município de Caicó.

Os recursos estão chegando através de emendas parlamentares estaduais e federais e estão sendo obtidas graças ao empenho do Prefeito, do Vice e de vereadores do município de Caicó junto a deputados estaduais e federais. O Prefeito Batata conseguiu 900 mil reais através de emendas parlamentares para calçamento, sendo 800 mil com o deputado federal Rogério Marinho e 100 mil com o deputado estadual Gustavo Carvalho.

O Vice Prefeito Marcos do Manhoso junto com os vereadores Maria Cleide, Erinaldo Lino e Diogo Silva conseguiram 300 mil reais com o deputado federal Beto rosado. O Vereador Erinaldo Lino ainda conseguiu mais 90 mil reais através do com o Deputado Nelter Queiroz. Ainda foi recebido emenda para pavimentação através do Deputado Álvaro Dias no valor 300 mil reais que terá ruas calçadas por indicação dos vereadores Odair Diniz, Ivonete Dantas e Lobão Filho.

A gestão municipal está elaborando os projetos referentes a emendas citadas acima e ainda conseguiu sanar problemas burocráticos de mais dois convênios deixados pela gestão anterior que juntos somam perto de 900 mil reais. Outros recursos para obras de pavimentação ja estão sendo solicitados.

0 comentários: