Motorista alcoolizado causa acidente com três veículos na Grande Natal


Por volta das 8h da manhã deste sábado, um motorista embriagado provocou um acidente envolvendo outros dois carros na BR-101, em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. Felizmente, ninguém se feriu.

Segundo depoimentos, o motorista do carro modelo gol, de cor preta seguia no sentido Natal-São José de Mipibu, fazendo manobras arriscadas na pista e cortando outros veículos. Após ultrapassar a passarela no KM-101, o motorista bateu na traseira de outro gol, este branco, que seguia no mesmo sentido que ele.

Com isso, o carro perdeu o controle, rodopiou e só parou no canteiro lateral na BR ao bater na traseira de uma caminhonete modelo F-4000. Muito embora a traseira do veículo tenha sido praticamente destruída, motorista e passageiro não se feriram.

A Polícia Rodoviária Federal realizou dois testes de alcoolemia que mostraram que, de fato, o motorista estava embriagado. O primeiro teste deu resultado 0,56 mm de álcool por litro de ar expelido. O segundo, 0,36 mm. Ambos os números estão acima do permitido por lei. O motorista que causou toda a confusão recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil. A PRF informou que o homem admitiu que havia passado a noite bebendo.

Agora RN

0 comentários: