Após denúncias da população PM apreende quase 17 quilos de droga no RN


Policiais da lotados no 2ºBPM tendo como comandante Major Maximiliano, juntamente com policiais do 12ºBPM, tendo à frente Major Humberto Pimenta, em um trabalho conjunto, após ajuda fundamental da população, que após uma denúncia anônima, foram até uma residência na rua Sergina Lucinda Alves, 15 e realizaram uma grande apreensão de entorpecentes. Foram cerca de 16.825Kg de maconha. Três pessoas que estavam na residência foram conduzidas para a DENARC no centro da cidade.

Caderno de anotações, faca, duas balanças uma grande e outra menor, celulares, uma TV e aparelho de som foram conduzidos para averiguação e apresentação da nota fiscal. Para o Cabo P. Silva, as duas balanças dão conta que o traficante tanto vende no varejo (trouxinhas), como no atacado em grande quantidade. P. Silva informou que ninguém esbouçou reação no ato da chegada dos policiais. Os presos serão ouvidos e autuados.

A dona da residência identificada como Mirzya Daianny Costa e Silva, 22 anos assumiu a propriedade da droga, e segundo a policia ela estaria em condicional pelo mesmo crime de tráfico de drogas. Uma outra mulher de nome Aida Soares, 22 anos, natural de Mossoró e um homem identificado como Fred Henrique Santos, de 18, que estavam no interior do imóvel, foram presos.

Passando na Hora

0 comentários: