Polícia identifica três dos cinco homens encontrados mortos em Macaíba, RN


A polícia identificou três dos cinco homens encontrados mortos na zona rural de Macaíba, na Grande Natal, na tarde desta quinta-feira (28). Os identificados são Jean Matias de Souza, de 23 anos, Vanderley Cardoso, de 37 anos de idade, e José da Silva de Oliveira, de 28.

Segundo informou a polícia, Jean de Souza foi levado por criminosos junto com dois amigos quando eles voltavam de uma obra em que eles trabalhavam, na terça-feira (26). O jovem estava com os colegas e a avó dentro de um carro. Vários homens armados e encapuzados se aproximaram em dois veículos e levaram os três. Os bandidos atiraram no pé da avó de Jean e a liberaram.

Familiares de Jean de Souza estiveram no local em que os corpos foram encontrados e o identificaram. Os dois amigos que estavam com ele permanecem sem identificação. Vanderley Cardoso de José de Oliveira estava 2,5 quilômetros distantes dos demais cadáveres, ainda de acordo com a polícia. O delegado responsável por apurar os crimes, Normando Feitosa, afirma que ainda não tem como dizer se o duplo e o triplo homicídio têm relação um com o outro. Por G1 
 

0 comentários: