Agricultor é morto dentro de casa e tem corpo incendiado na zona rural de Mossoró


O crime com características de vingança aconteceu por volta de 23h30 de ontem(13/10) no Assentamento São José 01, região de Barreira Vermelha/Jucuri, na zona rural de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Criminosos invadiram uma residência e mataram a tiros, Henrique Eduardo Neves de 34 anos de idade e depois tocaram fogo no seu corpo, que foi encontrado pela policia dentro do banheiro da casa.

O crime pode está relacionado com a morte do também, agricultor, Francisco Menezes de Paula de 54 anos de que teve o corpo queimado dentro de um matagal, no Assentamento Guarajás na mesma região, na semana passada. Um acidente de transito envolvendo a mulher de Henrique e Francisco Menezes pode ter sido a motivação para as duas mortes. Segundo informações, Francisco Menezes teria atropelado a mulher de Henrique com uma motocicleta e mesmo pagando todas as despesas, teria sido ameaçado de morte.

O Delegado Valtair Camilo, não descarta a possibilidade de Alguém ligado a Henrique, a vitima de ontem, ou a mando dele, ter matado Francisco Menezes e tocado fogo no corpo no dia 04 de outubro e na noite de ontem, alguém ligado a Menezes, se vingou, praticado o crime com as mesmas características. O delegado não confirma, mas segundo ele existem muitas semelhanças nos “Modus Operandi” nas mortes dos dois agricultores. No momento do crime, o agricultor estava dormindo em casa com sua mãe e familiares. Segundo informações, foram ouvidos muitos disparos, mas ninguém foi atingido.

Passando na Hora

0 comentários: