Força Nacional prende suspeitos de homicídios em Ceará-Mirim

 
 
A Força Nacional de Segurança Pública cumpriu na terça-feira (11) mandados de prisão contra três suspeitos de participação em homicídios ocorridos em Ceará-Mirin (RN). Um servidor público e uma mulher, apontada como cúmplice, foram presos em suas residências. O terceiro mandado de prisão foi cumprido no Centro de Detenção Provisória de Parnamirim (RN), onde um homem já se encontrava preso por outro delito.

Limpidare

Iniciada em 16 de agosto, a operação Limpidare atua na elucidação de crimes ocorridos no município de Ceará-Mirim, nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro deste ano, logo após a morte de um homem apontado com líder de um grupo de seguranças. Com as prisões realizadas nesta segunda fase da operação, já foram presas 10 pessoas, cumpridos 26 mandados de busca e apreendidas 11 armas de fogo.

Limpidare é uma expressão italiana e faz referência aquilo que se apresenta com clareza. A operação é uma ação conjunta e conta com integrantes do Ministério Público, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a de equipes de polícia judiciária da Força Nacional de Segurança Pública, cuja atuação em Natal faz parte das ações do Plano Nacional de Segurança Pública.
 
Portal no ar

0 comentários: