Fórum discute ações para tornar o RN um destino inteligente

João Hélio ressalta a importância da inovação tecnológica para sucesso dos empreendimentos

Natal – O Sebrae, parceiros e empresas têm o desafio de fazer no Brasil, até o próximo ano, o que já acontece na Espanha e tornar regiões em 19 estados, inclusive o Rio Grande do Norte, destinos turísticos inteligentes com base nas novas necessidades de consumo e demandas de serviços aos visitantes.

Os Destinos Turísticos Inteligentes (DTI) foram o principal assunto da abertura do Turistech, fórum de turismo provido pelo Sebrae e que encerra nesta quarta-feira (25). O evento reúne 150 participantes no auditório da instituição para discutir as estratégias para se ter no estado um turismo inteligente e sustentável, principalmente negócios utilizando a inovação tecnológica como pilar de competitividade.

O secretário da Diretoria de Gestão Estratégica do Ministério do Turismo, Ítalo de Oliveira Mendes, participou da abertura do fórum e ressaltou o empenho do Sebrae no Rio Grande do Norte nesse tipo de turismo. “O Sebrae-RN, juntamente com o Sebrae Nacional, tem sido líder na discussão do assunto”. Ele participou do painel ‘O que são destinos turísticos inteligentes? Como os destinos e os pequenos negócios podem se destacar. 
 
Agência Sebrae de Notícias

0 comentários: