PM registra quatro duplos homicídios em menos de 24 horas no RN


Pelo menos quatro duplos homicídios foram registrados no Rio Grande do Norte em menos de 24 horas. Em meio às vítimas, estão dois irmãos e duas mulheres. Os quatro foram mortos em Natal. Os outros crimes, segundo a Polícia Militar, aconteceram em Vera Cruz, na região metropolitana da capital potiguar, e em Guamaré, na região Oeste do estado. Ninguém foi preso.

Em Natal, foram dois duplos homicídios. E ambos na Zona Oeste da cidade. O primeiro foi no bairro Guarapes, ainda na tarde da sexta (24). As vítimas foram os irmãos Lucielmo dos Santos Lima, de 37 anos, e Lúcio dos Santos Lima, de 35.

Em Guamaré, o crime aconteceu já madrugada deste sábado (25). Segundo a PM, os alvos foram dois jovens que moravam no conjunto Salinas. Eles foram retirados de casa pelos criminosos e levados de carro para uma estrada que dá acesso ao polo industrial. Os dois foram deitados no chão e executados com tiros de espingarda na cabeça. Um deles, inclusive, tinha as mãos amarradas nas costas.

Em Vera Cruz, o duplo homicídio aconteceu na tarde da sexta (24), tendo como uma das vítimas Wanderson José da Cruz Vieira, de 21 anos, pernambucano natural de Jaboatão dos Guararapes. O outro morto ainda não foi identificado.

Do G1

0 comentários: