Abel Braga elogia Carnaubense Airton "Temos um senhor lateral esquerdo"

Ayrton+Lucas+8.jpg (960×597)

O Fluminense estreou no Campeonato Carioca com derrota para o Boavista por 3 a 1, nesta quarta-feira (17), em Bacaxá. O Tricolor contou com apenas dez jogadores do grupo principal e precisou buscar 11 jovens no time sub-20 para compor o grupo. Com isso, o volante Caio ganhou uma oportunidade como titular e, apesar de ter sido expulso no final, fez uma boa partida, marcando o único gol do Flu. Abel Braga elogiou os garotos e disse que talvez possa descobrir um "novo Wendel" nessa situação.

"De positivo tem a grande surpresa que foi esse menino Caio. Foi até justamente expulso, era o último homem. Também tivemos a confirmação que temos um senhor lateral esquerdo, que é o Ayrton. Conseguimos fazer um primeiro tempo taticamente muito legal, com mais oportunidades. Mas erramos em dois lances cruciais, o primeiro e o segundo gol. Isso é o que fica. Esse menino Ayrton, tudo o que ele fez hoje ele fez em todos os treinamentos. Aí, você pega um montão de garotos e surge o Caio. Foi assim que surgiu o Wendel. Então, o pessoal de lá, que vai jogar contra o Botafogo, tem que abrir o olho. Porque se bobear, dança, perde a posição", disse Abel Braga.


Depois da derrota para o Boavista, o Fluminense volta as suas atenções para o Botafogo. O Clássico Vovô, válido pela segunda rodada da Taça Guanabara, acontece no próximo sábado (20), às 17h (de Brasília), no Maracanã.

0 comentários: