Ex-jogador e treinador do Coríntians de Caicó é o novo técnico do Baraúnas

Williams Rodrigues tem missão de evitar o rebaixamento do Baraúnas 

O Baraúnas confirmou nesta sexta-feira o acerto com o técnico Williams Rodrigues para a sequência do Campeonato Potiguar. Ele vai substituir Agnaldo Fidélis, demitido após a goleada por 7 a 0 para o ABC. Na lanterna do primeiro turno após três derrotas, o Tricolor precisa reagiar para evitar o rebaixamento.

Rodrigues, hoje com 44 anos, iniciou a carreira de treinador no Potiguar de Parnamirim, em 2006. Ele fazia parte do elenco da equipe da Grande Natal e foi convidado para assumir o comando do grupo durante o estadual daquele ano. No Rio Grande do Norte, também jogou e treinou o Corintians de Caicó. Depois, esteve à frente do Araripina, Picos, Lagarto, Campo Mourão e Frei Paulistano. Seu último clube foi o Ipanema, na disputa da segunda divisão do Campeonato Alagoano.

Williams será apresentado ao elenco tricolor neste sábado, em treino marcado para as 15h30, no CT da Toca do Leão. A estreia será no domingo, logo no clássico contra o Potiguar de Mossoró, no Nogueirão. As duas equipes ainda não pontuaram e ocupam as duas últimas posições no primeiro turno do Campeonato Potiguar.

0 comentários: