Ex-presidiário é executado a tiros enquanto dormia no interior do RN


A Polícia Militar registrou um crime de homicídio em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A ação criminosa aconteceu por volta das 10h30 da manhã deste domingo (14), no bairro Belo Horizonte na Rua Marinho Dantas. Segundo a polícia, dois criminosos em uma motocicleta invadiram uma residência, e executaram um homem que estava dormindo na sala. O homem foi identificado como David de Souza Freitas, 31 anos.

Uma outra pessoa identificada como Josivan Alves de Araújo, 21 anos, que estava na casa foi baleado na coxa e socorrido por populares para UPA do BH e depois transferido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

David tinha registro pela justiça por infringir os artigos 14 por porte ilegal de arma de fogo e 33 por tráfico de drogas, os criminosos ainda são desconhecidos pela policia, o caso será investigado pela equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, para esclarecer o crime e seus autores.

Policiais militares do 2º Batalhão de Policia Militar isolaram o corpo da vitima e a equipe de plantão do ITEP, realizaram os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a sede do órgão, ode será necropsiado. É a nona morte violenta registrada neste ano em Mossoró. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

0 comentários: