Município de Caicó entrega material para implantação do projeto de videomonitoramento

videomonitoramento.jpg (1280×718)

O prefeito de Caicó, Batata Araújo, esteve na manhã desta sexta-feira (12), na sede do 6º BPM, onde foi feita a entrega de uma parte do material para a montagem da central de videomonitoramento. Também estavam presentes o Comandante do 6º BPM, Tenente-Coronel, Walmary Costa, o secretário de Planejamento e Articulação Institucional, Subtenente Marcelo Coelho, representantes da CDL, ACISC, Sindcomércio e Casa do Empresário, além de outros oficiais da Polícia Militar.

Através do projeto de videomonitoramento serão instaladas câmeras de alta resolução nos locais indicados pelo projeto em vários setores da cidade de Caicó. A classe empresarial se somou ao projeto dentro de uma parceria público-privada e dessa forma a formatação do empreendimento de segurança ganhou uma nova dimensão para a cidade de Caicó.

Esse projeto é uma parceria entre a prefeitura de Caicó, CDL, Casa do Empresário, Justiça e Polícia Militar. O prefeito de Caicó, Batata Araújo, enfatizou que o projeto de videomonitoramento é um passo importante para melhorar a questão da segurança pública na cidade e, mais uma vez, agradeceu a colaboração da Justiça que liberou os recursos para a aquisição das câmeras.

0 comentários: