Na estreia de Jazon, Sousa supera pressão do Atlético e vence a primeira no Paraibano

O técnico Jazon Vieira fez a sua estreia e não poderia ter pedido algo melhor aos deuses do futebol. O Sousa conseguiu superar a pressão do Atlético e venceu o Clássico do Sertão, que vem a ser a primeira vitória do time na competição. A vitória ainda teve o dedo do treinador, que corrigiu os erros do primeiro tempo durante o intervalo e ajudou o Sousa a sair vitorioso da partida.

PRIMEIRO TEMPO

O Atlético foi quem tomou a iniciativa no jogo. O Trovão partiu para cima desde o primeiro minuto e organizou uma verdadeira blitz na defesa do Dinossauro, pressionando muito o time da casa. Teve bola na trave, sequência de defesas difíceis do goleiro do Sousa e muitos gols perdidos pelo Atlético. Mas quem saiu na frente no placar foi mesmo o Sousa. Depois da cobrança de falta de Esquerdinha, Diego Neves aproveitou e completou para abrir o placar. O Trovão seguiu pressionando, mas no primeiro tempo não conseguiu empatar.

SEGUNDO TEMPO

O empate que o Atlético tanto buscou na etapa inicial saiu depois do intervalo. Logo aos 3 minutos, a bola foi alçada na área por Thiago Almeida e o zagueiro Renan apareceu para empatar a partida. Mas o Sousa não deixou barato e voltou a ficar na frente no placar. O atacante Jonathan recebeu na área, limpou bonito a marcação e bateu no canto do goleiro Gerson. O Trovão voltou a levar perigo à defesa do Dino, que conseguiu segurar a pressão adversária para conquistar a primeira vitória no Paraibano.

0 comentários: