Pablo Ramon apita clássico entre América e ABC no Estadual


A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) definiu nesta quinta-feira (25) a arbitragem para a 4ª rodada da Copa Cidade do Natal, primeiro turno do Estadual. Para o Clássico-rei entre América e ABC, o árbitro será Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro. O jogo será no sábado (27), às 18h, na Arena das Dunas.

Na última vez em que apitou o principal duelo do futebol do RN, Pablo Ramon se envolveu em uma polêmica, atiçada pelo então presidente do América, Beto Santos. Na ocasião, ABC e América empataram em 1 a 1, no dia 20 de março de 2016, e a fúria de Santos foi motivada pela marcação do pênalti a favor do ABC, aos 27 minutos do segundo tempo.

“Não existe possibilidade de Pablo Ramom apitar um jogo do América enquanto eu estiver à frente do clube. Os vídeos mostram a atitude ‘criminosa’, irresponsável, tendenciosa e lamentável deste aspirante FIFA chamado Pablo Ramon”, escreveu no Twitter, à época. Na partida deste sábado, Pablo será auxiliado por Jean Márcio dos Santos e Francisco de Assis da Hora. O quarto árbitro será Leonilson Trigueiro Filho.

Outros jogos

No Potiba de domingo (28), às 17h, o trio será composto por Suelson Diógenes de Medeiros, Lorival Cândido das Flores e Venicius Melo de Lima. Leandro de Sales Barchz completa o quarteto. No mesmo horário, Tarcísio Flores da Silva, Francisco Jailson da Silva e Luis Carlos de França Costa comandam a partida entre Globo e ASSU no Barrettão.

Já na segunda-feira (29), às 15h, na Arena das Dunas, Leandro Saraiva Dantas de Oliveira apita Santa Cruz de Natal e Força e Luz. Ele terá o auxílio de Pedro Sanderson Sabino da Silva e Reinaldo de Souza Moura.

0 comentários: