Seis pessoas de Catolé do Rocha morreram em grave acidente no Estado de MG


Tristeza e muita comoção neste sábado (13) em Catolé do Rocha, com a notícia da tragédia que deixou vários mortos em grave acidente envolvendo cinco veículos no Norte de Minas Gerais. No final desta tarde chegou a notícia que aumentou de cinco para seis pessoas de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, que morreram neste acidente ocorrido na BR-251 em Grão Mogol, Minas Gerais, onde 13 pessoas ficaram mortas e 39 feridas, na manhã deste sábado (13 de janeiro).

A dona de casa Luzia da Silva Mendonça, 76 anos, mais conhecida por Luzia de Damião Mendonça, que residia na Rua Álvaro Azarias, no bairro Luzia Maia, também morreu na tragédia desta manhã. Os outros mortos são uma mãe com seus dois filhos, o motorista da Van, e mais duas pessoas com naturalidade de Riacho dos Cavalos (PB).

Todos viajavam de São Paulo para Catolé do Rocha (PB), quando foram atingidos pelo motorista de caminhão que perdeu o controle e invadiu a contramão. Elizângela de Oliveira Fernandes, mãe de Luzinara Fernandes e de Sandemar Filho, o proprietário e Diomira Rita de Lima, 55 anos, e o seu sobrinho o Jovem Jaislan de Lima Nogueira 21 anos, este dois últimos eram naturais de Riacho dos Cavalos (PB).

O prefeito interino de Catolé do Rocha, Lauro Adolfo Maia Serafim, em nota, decretou luto oficial na cidade por três dias em nome dos “filhos de Catolé envolvidos no acidente ocorrido em Minas Gerais”.

0 comentários: