Motorista morre em capotamento de carro na região Seridó potiguar


Um motorista que prestava serviço para um jornal de Natal morreu após capotar o carro na madrugada desta sexta-feira (2), na BR-226, na região Seridó potiguar. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a vítima foi arremessada para fora do veículo. As causas do acidente ainda serão investigadas.

De acordo com a PRF, o caso aconteceu por volta das 4h15 no quilômetro 157 da BR-226 – o trecho fica próximo à entrada para o município de Cerro Corá, e distante cerca de 18 quilômetros de Currais Novos, ambos na região Seridó potiguar.

O carro modelo Montana, que seguia um itinerário para distribuir a edição diária do jornal Tribuna do Norte, saiu da pista e capotou. O motorista identificado como Gustavo Alberto Costa, de 30 anos, foi arremessado para fora e morreu na hora.

Segundo o inspetor Roberto Cabral, nenhum outro veículo se envolveu no acidente. Também não foi encontrado animal na pista. “A causa mais provável é que tenha sido um cochilo ao volante, mas isso vai ser investigado. A gente também vai apurar se ele estava com cinto ou não”, disse.

Do G1 RN

0 comentários: