Carro com queixa de roubo foi encontrado abandonado no penedo em Caicó


Na noite dessa sexta-feira, dia 23 de novembro, um veículo tipo HB20 cor branca roubado foi encontrado abandonado em uma rua sem saída por trás da UFRN no bairro Penedo em Caicó. Populares perceber o veículo parado no final da rua, que não tem saída, acharam estranho e resolveram chamar a polícia.

Ao chegarem no local os policiais não constataram nenhuma irregularidade com a placa do veículo QGA 3004, entretanto, após uma verificação mais detalhada descobriram que o veiculo era roubado e que a placa na verdade era clonada, pertencendo a um veículo de Parnamirim/RN.

Foi descoberto que o HB 20 pertence uma empresa de Açu e foi na roubado na semana passada. Os policiais permaneceram no local durante a noite e na parte da manhã uma seguradora foi acionada para remover o veículo que estava com os pneus dianteiros furados.

A polícia não conseguiu mais informações sobre quem teria abandonado o carro no local, apenas que o morador informou que visualizou um homem em cima de um muro de uma residência, entretanto, não soube dizer se este episodio tinha alguma relação com o caso

Fonte: Caicó na Rota da Notícia

0 comentários: