Entidades policiais elogiam escolha de secretariado de Fátima


A Associação dos Delegados de Polícia Civil (ADEPOL/RN) e a Associação dos Oficiais Militares do Rio Grande do Norte emitiram notas elogiando a escolha da governadora eleita Fátima Bezerra (PT) para a cúpula da Segurança Pública do estado no seu governo.

Para a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), o Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva. Na secretária de Estado da Administração Penitenciária ficará Luís Mauro Albuquerque Araújo, que hoje assume a Justiça e Cidadania (Sejuc). Quem comandará a Polícia Militar é o Coronel Alarico José Pessoa Azevedo Júnior; e a delegada Ana Cláudia Saraiva Gomes, assumirá a Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol).

Fátima anunciou a escolha na última sexta-feira (23) destacando que os critérios de escolha desses profissionais foram a alta qualidade técnica, experiência, espírito público e compromisso com as diretrizes de um governo de inclusão, participação e capacidade de trabalhar em defesa dos interesses da sociedade. As entidades policiais ficaram animadas e se sentiram valorizadas com a escolha.

Por: Cláudio Oliveira

0 comentários: