PRF da PB recupera caminhão e prende dupla suspeita de roubar carga


Um caminhão roubado em Pernambuco foi recuperado e dois homens foram presos nesta segunda-feira (12) após uma perseguição que começou no quilômetro 14 da BR-101, nas proximidades do município de Mata Redonda, na Paraíba. De acordo com a PRF, os agentes obtiveram informações de que um caminhão de placa MB-710, de cor amarela, passaria pelas redondezas com indivíduos suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo de cargas.

O veículo havia sido tomado de assalto no Centro do Recife e estava se deslocando em fuga no sentido Paraíba. A equipe PRF deslocou-se até o primeiro retorno, onde avistou o caminhão com as características descritas transitando no sentido Igarassu/Goiana. Os policiais paraibanos deram ordem de parada ao motorista, mas ele não obedeceu. O passageiro ainda tentou pular do caminhão em movimento, mas não conseguiu.

Após alguns minutos de perseguição pela BR, o motorista parou o veículo e o passageiro tentou fugir novamente, sendo que desta vez a pé. Ele também tentou jogar um revólver calibre 38 no mato. No entanto, acabou detido pela equipe da PRF. O motorista também foi preso. A arma de fogo arremessada no mato foi localizada carregada com 6 munições e com o homem foram encontradas mais 12.

Os dois envolvidos e o veículo foram encaminhados para o Posto PRF de Igarassu, em Pernambuco, para serem realizados os procedimentos administrativos. Em seguida, foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Goiana.

Fonte: OP9

0 comentários: