/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/Z/9/6uuAXoSX2jdlA2up40fg/whatsapp-image-2018-12-14-at-21.22.41.jpeg)
Um agente penitenciário foi morto a tiros na calçada da casa onde morava, em Natal. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (14) no bairro Candelária, Zona Sul da capital potiguar. A pistola da vítima foi roubada pelos criminosos. A ação foi gravada pela câmeras de segurança de um imóvel próximo. Veja o vídeo acima.
O agente penitenciário Paulo Roberto da Silva Rocha, de 38 anos, trabalhava no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Candelária, e fazia parte do Grupo de Escolta Penal (GEP). Ele é o 25º agente de segurança pública assassinado no Rio Grande do Norte em 2018.
Paulo Roberto estava na frente de casa e falava ao telefone, quando dois homens chegaram em uma moto, com a arma apontada para ele. Paulo Roberto ainda sacou sua pistola, para tentar reagir, mas foi baleado na cabeça e caiu no chão.
Antes da dupla fugir, um dos criminosos deixou a motocicleta e pegou a arma do agente.Policiais e agentes penitenciários se mobilizaram em buscas por suspeitos, durante a noite, mas ninguém foi preso pelo crime. A Polícia Civil ainda vai investigar se a morte dele foi um latrocínio (roubo com resultado em morte) ou uma execução.Paulo Roberto deixou uma esposa e três filhos.
Fonte: G1-RN
0 comentários:
Postar um comentário