Bloco da situação tenta anular eleição da mesa diretora da Câmara de São Fernando

Em meio as festejos da Padroeira Nossa Senhora do Patrocínio os vereadores do bloco da situação da cidade de São Fernando/RN tentam a todo custo derrubar a eleição que conduziu o ex-prefeito e hoje vereador Abemor Fernandes Júnior – “Júnior de Abemor” a Presidência da Mesa Diretora. 

Na última sexta-feira durante a Sessão Ordinária o grupo, capitaneado pela vereadora Fernanda, tentou com uma manobra anular a eleição anterior e marcar novas eleições para eleger o edil Dinovan, novo presidente da Casa. Mesmo tendo em pauta na Sessão do dia 30 de novembro o orçamento do Município para o ano de 2019, os vereadores Wellington, Fernanda e Dinovan abandonaram a sessão sem votar sequer o orçamento. 

No entanto, Júnior de Abemor foi eleito com 06 votos em Sessão que o conduziu para presidir os trabalhos no biênio 2019-2020. Agora, com o grupo da situação tendo “atraído” os vereadores Wellington Pelega (Vice-Presidente) e Da Guia (1º Secretária) querem, mesmo estes tendo votado em Junior de Abemor para Presidente, derrubar a eleição. 

A quem diga que o grupo da situação vai procurar a Justiça para tentar chegar ao poder!! 

Aguardemos as cenas do próximos capítulos.....

0 comentários: