Em meio as festejos da Padroeira Nossa Senhora do Patrocínio os vereadores do bloco da situação da cidade de São Fernando/RN tentam a todo custo derrubar a eleição que conduziu o ex-prefeito e hoje vereador Abemor Fernandes Júnior – “Júnior de Abemor” a Presidência da Mesa Diretora.
Na última sexta-feira durante a Sessão Ordinária o grupo, capitaneado pela vereadora Fernanda, tentou com uma manobra anular a eleição anterior e marcar novas eleições para eleger o edil Dinovan, novo presidente da Casa. Mesmo tendo em pauta na Sessão do dia 30 de novembro o orçamento do Município para o ano de 2019, os vereadores Wellington, Fernanda e Dinovan abandonaram a sessão sem votar sequer o orçamento.
No entanto, Júnior de Abemor foi eleito com 06 votos em Sessão que o conduziu para presidir os trabalhos no biênio 2019-2020. Agora, com o grupo da situação tendo “atraído” os vereadores Wellington Pelega (Vice-Presidente) e Da Guia (1º Secretária) querem, mesmo estes tendo votado em Junior de Abemor para Presidente, derrubar a eleição.
A quem diga que o grupo da situação vai procurar a Justiça para tentar chegar ao poder!!
Aguardemos as cenas do próximos capítulos.....
0 comentários:
Postar um comentário