Urgente! Justiça suspende sessão extraordinaria marcada para nova eleição na Câmara de São Fernando


O Juiz Luiz Cândido de Andrade Vilaça deferiu na tarde desta terça-feira tutela de urgência impetrada pela defesa do Vereador Abemor Junior visando suspender os atos praticados por cinco vereadores do Município de São Fernando (Fernanda, Dinovan, Wellington, Gilvanea e Rubinaldo) que tentavam realizar uma nova eleição para presidente da Câmara. 

O juiz suspendeu os atos da sessão do último dia 14 de dezembro que anulou a eleição de Abemor Junior bem como suspendeu a realização de sessão extraordinária marcada para esta quarta-feira onde os mesmos vereadores tentavam realizar uma nova eleição. 

Confira trecho da decisão. 

"DEFIRO a tutela de urgência pleiteada pela parte autora, nos termos do art. 300 do CPC/15, para suspender os atos praticados na sessão ordinária realizada dia 14 de dezembro na Câmara Municipal de Vereadores de São Fernando, bem como a realização da sessão extraordinária prevista para o dia 18 de dezembro de 2018, mantendo-se, portanto, a posse da Mesa Diretora eleita para o biênio 2019/2020, conforme a eleição realizada em 1ª de janeiro de 2017".

0 comentários: