
Na ocasião, o suspeito dirigia um veículo proveniente de furto identificado como Fiat Uno Vivace, placas QLN 8983, quando colidiu contra um caminhão que estava estacionado na via. Ao sair do automóvel foi constatado que o condutor estava em estado de embriaguez, foi quando um guarda municipal que estava de folga deu voz de prisão ao suspeito e acionou a viatura de patrulhamento da GMN para atender a ocorrência.
No momento em que os guardas municipais da Ronda Saúde (RondaS) chegaram ao local contatou uma viatura da Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) que fez o auto de constatação de embriaguez ao volante. “Quando fomos verificar a situação mais detalhadamente vimos que o suspeito já responde pelos crimes de dirigir embriagado e sem habilitação desde 2015, só que o processo ainda não foi concluído”, comentou um dos guardas.
O suspeito foi conduzido a Central de Flagrantes da Polícia Civil e logo em seguida o proprietário do veículo chegou a Delegacia utilizando um rastreador que identificou que o automóvel estava no local. A versão do dono do automóvel é que deixou o carro estacionado na frente de casa com a chave na ignição e por um instante que entrou e saiu de residência o automóvel foi furtado.
0 comentários:
Postar um comentário