Natal: Álvaro Dias entrega primeiras ruas do projeto de saneamento integrado da zona norte

30050.jpeg (572×380)

Os moradores do Loteamento Nordelândia viveram uma noite especial nesta sexta-feira (22) com a entrega do serviço de drenagem e pavimentação em três ruas da comunidade. Ao todo, 20 ruas da região receberão melhorias. Além disso, uma lagoa de captação está sendo construído. O prefeito de Natal, Álvaro Dias, participou da solenidade ao lado da deputada estadual, Eudiane Macedo, e dos vereadores Kleber Fernandes, Sueldo Medeiros, Preto Aquino e Dilson Jr.

Essas obras compõem o projeto de saneamento integrado da zona norte que com contemplará 334 ruas em cinco comunidades: Boa Esperança; Bom Jesus; Cidade Praia; Parque Industrial e Nordelândia. Os investimentos realizados giram em torno de R$ 110 milhões e tem o prazo de 18 meses para ser concluído.

Morador da comunidade há 17 anos, Aderaldo Gomes falou em nome dos habitantes do loteamento e não escondeu a satisfação com a execução da obra: “Estamos vivendo uma nova era. Eram anos e anos convivendo com a lama e alagamentos em época de chuvas e com a poeira com o tempo seco. Agora vendo essa mudança estamos muito felizes e satisfeitos. Quando tudo ficar pronto será uma verdadeira benção”, disse.

Álvaro Dias saudou a comunidade e gostou do andamento dos serviços que estão sendo coordenados pela secretaria municipal de Obras Públicas e Infraestrutura. Ele ressaltou que a entrega das primeiras ruas drenadas e pavimentadas do projeto de saneamento integrado representavam um marco em sua gestão, informando que seu governo terá um olhar diferenciado para os bairros e conjuntos mais necessitados da capital potiguar.

“Ver a alegria e até a emoção dos moradores das ruas contempladas com os serviços é muito gratificante. São anos de espera por essas melhorias e a Prefeitura de Natal enfim proporciona isso a vocês. Estou muito feliz nessa primeira etapa da obras. Ao término dos trabalhos teremos comunidades bem estruturadas, com imóveis valorizados, oferta de transporte público e muitos surgirão. Ainda temos muito o que conquistar, mas com muito esforço e dedicação iremos perseguir o nosso objetivo de ter uma Natal melhor para se viver” concluiu.

0 comentários: