América vence Palmeira em Goianinha por 3 a 0 e mantém liderança da Copa RN


América vence Palmeira por 3 a 0 na tarde deste domingo (24), no Estádio Nazarenã, em jogo atrasado da terceira rodada da Copa Rio Grande do Norte, equivalente ao segundo turno do Campeonato Potiguar. O resultado deixou o alvirrubro na liderança isolada. Já o Palmeira continua na última posição, com apenas três pontos.

O América abriu e amplou o placar ainda no primeiro tempo, Max, camisa 9, após aproveitar dois cruzamentos, colocou o alvirrubro na frenta para o intervalo de jogo. Já na segunda etapa, a equipe natalense aproveitou uma grande chance e fechou o placar com o gol de Gabriel Nunes que dominou e chutou deslocando o goleiro Messi.

Com a vitória, o alvirrubro assume 1ª colocação isolada, com 15 pontos, enquanto que o Palmeira permanece na 8ª posição, com três ponto ganhos. Na próxima rodada, última da Copa RN, os jogos acontecem no domingo (3), às 16h. No Estádio Edgarzão, o América enfrenta o ASSU. Enquanto que o Palmeira joga contra o Globo no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim.

Fonte: Grande Ponto

0 comentários: