Com chuva, Natal tem trânsito lento na manhã desta quarta-feira


A quarta-feira (27) começou com chuva em Natal. No trânsito, a capital potiguar apresentou diversos pontos de lentidão no fluxo. De acordo com os dados do aplicativo Waze, os motoristas encontram lentidão na saída da zona Norte, pela Avenida Tomaz Landim e também Ponte de Igapó. A lentidão se estende até a Avenida Felizardo Moura.

Também na zona Norte, o fluxo tem média de 5 km/h na região do Ganho de Igapó, na rotatória da Avenida Tomaz Landim com a RN-160, que liga ao município de São Gonçalo do Amarante. Já na Avenida Doutor João Medeiros Filho, a Estrada da Redinha, o trânsito é lento no sentido Ponte de Igapó a partir da Avenida Itapetinga. O fluxo é moderado também no sentido Ponte Newton Navarro.

Na zona Sul de Natal, os motoristas encontram lentidão na BR-101 desde o Conjunto Cidade Satélite até a Avenida Senador Salgado Filho, no cruzamento com a Amintas Barros. O Prolongamento da Avenida Prudente de Morais, no sentido Centro, também tem retenção no trânsito a partir da rotatória com a Avenida dos Xavantes.

Portal no Ar

0 comentários: