Mulher morre e homem fica ferido em acidente na BR-230, em Junco do Seridó

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido em um acidente que aconteceu na tarde desse domingo (10), na BR-230, na cidade de Junco do Seridó, na Paraíba.

Elivania da Costa Gomes, de 42 anos, e Paulo Norberto Gomes, de 60 anos, já foram candidatos ao cargo de vereador do município de Tenório.

A mulher morreu ainda no local. O homem foi atendido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Segundo a inspetora da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Keilla Melo, o acidente aconteceu após uma colisão transversal entre a moto em que as vítimas estavam e um carro de modelo Siena.

Ainda de acordo com a inspetora, a causa do acidente teria sido a falta de atenção do motociclista, que adentrou a rodovia sem perceber o carro.O motorista do carro passou pelo teste do bafômetro, que comprovou que ele não ingeriu bebida alcoólica.

Segundo o Hospital de Trauma de Campina Grande, Paulo Norberto Gomes passou por cirurgia e aguarda uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado de saúde da vítima é considerado grave.

G1 PB

0 comentários: