Natal também é a capital do Carnaval


A  administração competente, desenvolvimentista e visionária do prefeito Álvaro Dias, conseguiu fazer o planejamento e execução do maior carnaval em Natal dos últimos tempos.

Nunca o natalense teve tanta auto estima para brincar entre amigos e familiares, num carnaval de rua alegre, feliz e bem prestigiado pelas multidões.

Em todo os cantos da cidade tem um pólo onde concentra-se os investimentos, com estruturas de palco, tendas, banheiros, iluminação, som, seguranças, guarda municipal, polícia militar, equipe de limpeza pública, agentes de trânsito e ambulância com equipe de saúde de plantão, além das equipes de montagem.

A gestão do Prefeito de Natal Álvaro Dias, com menos de 01 ano, se firma cada vez mais próxima da população, ouvindo as sugestões dos seguimentos da sociedade e representantes das comunidades, acatando sugestões e propostas, que resultam em parcerias para o melhor desenvolvimento social, econômico e cultural  da cidade de Natal.

O carnaval bem organizado e bem divulgado gera emprego e renda aos natalenses nas áreas gastronômicas, hoteleira,  comércio e serviços.

Além dessa áreas, podemos citar também que a economia local acelera através dos pequenos comerciantes de bares e restaurantes aumentam suas vendas e consequentemente, empregam mais pessoas

Podemos destacar ainda, que milhares de empregos  neste período, são garantidos aos vendedores ambulantes de água, cervejas, côco, picolé, churrasquinhos, ginga, tapioca, bugreiros, taxistas e motoristas do aplicativo Uber.

O carnaval é sem dúvidas, um grande marco econômico e de desenvolvimento da Cidade de Natal.

Parabéns ao prefeito Álvaro Dias.

Texto de Ridalvo Felipe.
Jornal O Público.

0 comentários: