Polícia Civil prende suspeito por participação em homicídio de moradora de rua na Zona Sul de Natal

Policiais civis da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) deram cumprimento, neste sábado (23), a um mandado de prisão temporária em desfavor de Cristóvão Batista da Costa, 58 anos, vigia de rua. O suspeito foi preso em sua residência, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, loteamento Jardim Progresso, na zona norte de Natal.

Cristóvão Batista da Costa foi indiciado, juntamente com Stanley Brennand de Carvalho, 42 anos, dono de uma empresa de segurança particular, pelo homicídio de Francisca Lúcia Silva de Moura, moradora de rua, e pela tentativa de homicídio contra o companheiro dela, crimes ocorridos no dia 14 de dezembro de 2018, no bairro de Candelária, zona sul de Natal

Na ocasião, as vítimas estavam dormindo numa calçada, quando Stanley e Cristóvão chegaram e atiraram nelas, matando Francisca. A polícia está apurando a participação de um terceiro homem que aparece em imagens de câmeras de segurança, na companhia de Stanley e Cristóvão, minutos antes do crime. Stanley Brennand, que se encontra foragido, é ex-lutador de jiu-jitsu, ex-segurança de um bar em Candelária e dono de uma empresa de segurança particular no mesmo bairro.

A polícia solicita a ajuda da população para localizar Stanley Brennand e identificar o terceiro suspeito que aparece nas imagens. Qualquer informação poderá ser comunicada através do disque denúncia anônimo, número 181.

0 comentários: