Prefeitura de Natal retomou obras de recapeamento asfáltico na Av Salgado Filho


A Prefeitura de Natal retomou na noite desta segunda-feira(11) as obras de recapeamento asfáltico da Avenida Salgado Filho,  principal via de grande fluxo de veículo que dá acesso à entrada da cidade.  O trecho contemplado fica entre a Igreja Universal, em Lagoa Nova, e a Praça das Flores, no bairro de Petrópolis. O valor total da obra será de R$ 1.894.246,74.

Realizadas pela construtora CLC, as obras têm prazo de até 4 meses para o seu término. O Prefeito Alvaro Dias fez questão de acompanhar de perto o reinício das obras e destacou a importância do serviço. “Essa obra é muito importante pois nesse trecho trafegam milhares de veículos todos os dias e com um asfalto novo dará mais segurança e mobilidade aos motoristas.


Durante o período dos serviços, o trânsito na via sofrerá pequenas alterações. “Faremos o recapeamento por etapas, em quarteirões. Por isso, interditaremos uma das três vias que compõem as avenidas, deixando que os veículos trafeguem nas duas restantes”, explica o titular da Semov Tomaz Neto



0 comentários: