Prefeitura entrega mais uma rua calçada no loteamento Nordelândia, na Zona Norte


Na noite desta terça-feira (26), o prefeito Álvaro Dias esteve no loteamento Nordelândia, no bairro Lagoa Azul, realizando a entrega de mais um rua drenada e pavimentada. Desta vez, os contemplados foram os moradores da rua Cecílio do Nascimento, que comemoraram muito a realização deste sonho. “Era muita poeira dentro de casa e minha filha pequena, de 3 anos, vivia com tosse. Eu não sabia mais o que fazer”, disse a moradora Elisabete Silva.

Com a conclusão da obra, chega ao fim o drama dos moradores que sofriam com a poeira em dia de seca e o lamaçal em dias de chuva. Os imóveis são valorizados, o bairro recebe mais investimento, qualidade de vida e progresso na área comercial. Naquela região, serão pavimentadas 334 ruas e ainda contará com um corredor de ônibus, que colocará um fim no problema de falta de transporte no local.

“Todos sabem a importância que tem uma obra como essas. Não só por afastar a poeira e os insetos, como facilita o ir e vir dos cidadãos. Digo mais, vamos continuar nosso compromisso de entregar no mínimo, uma obra por semana. E não são apenas ruas. São ruas, quadras, unidade de saúde, no turismo e investimentos na área de segurança através da Guarda Municipal, que está sendo equipada com armas e veículos novos”, disse o prefeito.

Duramente a visita no loteamento, dezenas de moradores foram pessoalmente agradecer Álvaro Dias pelo calçamento das ruas. O prefeito acrescentou que as obras são resultados de uma luta diária e incansável atrás de recursos. São muitas viagens a Brasília para poder dar mais qualidade de vida aos Natalenses. Esse projeto de saneamento integrado da zona norte, contemplará 334 ruas de cinco comunidades: Boa Esperança, Bom Jesus, Cidade Praia, Parque Industrial e Nordelândia.

0 comentários: