Ex atacante do Corintians de Caico faz gol e River conquista titulo Piauiense

Cris ex Galo do Seridó - ao lado do capitão da equipe

O torcedor do river pode soltar o grito que estava preso na garganta: River Atlético Clube é campeão piauiense 2019. O galo conquistou seu 31º título na noite deste sábado (13/04) em partida disputada no Estádio Albertão contra o Altos. O River venceu o jacaré com o placar de 3x0 sendo que já tinha vencido o primeiro jogo que ocorreu na última quarta-feira (10/04) no Estádio Felipão, em Altos, com o placar de 3x2, ficando o placar agregado de 6x2. 

O primeiro gol do River foi marcado pelo atacante Cris Maranhense(Ex Corintians de Caicó). O lance se deu após uma cobrança de escanteio. O segundo gol após um cruzamento da direita, Bismarck estava livre para tocar de cabeça, ampliando ainda mais o placar. 

O terceiro e último gol foi marcado no segundo tempo pelo artilheiro do Campeonato Piauiense agora na ponta da tabela com 8 gols. Ele apareceu livre, enfrentou a marcação e mandou para o fundo da rede. A partida chegou a ser paralisada por alguns minutos por conta de alguns sinalizadores soltados pela torcida do River.

Com a vitória, o Galo conquista 11 jogos de invencibilidade, são nove vitórias e dois empates, sem contar que o time apresentou a melhor defesa com cinco gols sofridos.  O River está garantido na fase de grupos da Copa do Nordeste 2020, já o Altos, como terminou em segundo lugar entra na fase preliminar. Os dois times já estão na Copa do Brasil 2020 e Série D do Campeonato Brasileiro, caso não ganhem o acesso esse ano.

0 comentários: