Grave acidente com três carros deixa pelo menos um morto na Via Costeira

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (25) na Via Costeira, envolvendo três veículos e deixando pelo menos um morto.

Ainda não há detalhes de como aconteceu o acidente, mas testemunhas informaram que as fortes chuvas que caem em Natal e que deixaram o asfalto da via molhado podem ter sido a causa.

Bombeiros fazem resgate de vítima presa às ferragens em Natal. O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta quinta-feira (25) para atender uma ocorrência de vítima presa às ferragens na Via Costeira, principal corredor turístico de Natal.

Uma caminhonete teria aquaplanado, atravessado o canteiro central e batido no veículo modelo Palio, que transitava no sentido oposto. O motorista do Palio ficou preso às ferragens e não resistiu a colisão. Foi necessário uma equipe do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) para realizar o desencarceramento.

Os Bombeiros orientam cautela aos motorista em tempo de chuva devido ao grande risco de aquaplanação veicular.

Outro carro foi parar na beira do penhasco

Um outro carro também se envolveu no acidente, um Duster branco que foi parar na beira do penhasco da Via Costeira, na direção da praia. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do ocupante do carro.

O trânsito em um dos sentidos da Via Costeira está completamente parado. No outro, o fluxo corre lento. Policiais rodoviários estatuais recomendam motoristas a utilizarem outras vias.

Blog do BG

0 comentários: