Natal fica sem emenda da bancada federal do RN


A cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte e responsável por 40% do eleitorado do Estado, sofreu um revés nesta quarta-feira. Sem uma explicação contundente a bancada federal resolveu retirar a emenda que havia sido destinada para investimento na área turística com a urbanização da Orla da Redinha. 

Um amplo projeto para a Redinha que já estava em fase de elaboração por parte da equipe do Prefeito Álvaro Dias. A bancada federal com essa atitude discrimina a capital potiguar e o seu grande potencial turístico, que teria mais estrutura com a orla da Redinha totalmente moderna.

Pelo projeto apresentado pela Prefeitura com vistas ao recebimento da emenda que havia sido garantida no final do ano passado a obra na Redinha previa ações de urbanização integradas à construção de um mercado público totalmente remodelado, com deck e calçadão, além da revitalização do clube da Redinha. Com o objetivo de transformar a praia da Zona Norte em um novo polo turístico da cidade, aproveitando a facilidade de acesso a partir da ponte Newton Navarro e do atrativo gastronômico representado pela tradicional ginga com tapioca.

0 comentários: