Natal: Túnel da Av. Capitão Mor Gouveia acaba com pontos de alagamentos em Lagoa Nova


Mesmo com as chuvas dos últimos dias, diversas ruas do bairro de Lagoa Nova não sofreram com pontos de alagamentos anteriormente encontrados no local. A explicação, segundo a Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), está no túnel construído embaixo da Av. Capitão Mor Gouveia. O túnel conseguiu reter a carga que em anos anteriores invadiam casas e comércios no entorno do estádio Arena das Dunas.

“Faltando concluir os Poços de Visita (PV) e revestimento interno, o túnel já está em funcionamento. E com essas últimas chuvas, tivemos uma ótima resposta do equipamento, que não deixou aquela grande quantidade de água invadir as ruas próximas. O túnel joga toda aquela carga para a Lagoa do Centro Administrativo”, explicou o secretário Tomaz Neto.

Construído ao custo de R$ 8 milhões, e parte integrante do chamado lote 01 das obras da Copa do Mundo de 2014, as obras foram tocadas pela construtora EIT. “Com o término das obras para logo mais, acabaremos com outros pontos de alagamento em bairros como Candelária, Dix Sept Rosado e Lagoa Nova”, ressaltou o secretário de Obras.

0 comentários: