ABC demite Ranielle Ribeiro e busca novo técnico


Ranielle Ribeiro não é mais o técnico do ABC. A definição foi acertada nessa segunda-feira (13) após reunião entre o treinador, o presidente Fernando Suassuna, o vice de futebol Bira Marques e o executivo Giscard Salton. Segundo o clube, no encontro, Ribeiro “foi comunicado de sua saída do Alvinegro”.

Ele deixa o comando da equipe depois de quase dois anos à frente. Ranielle assumiu o ABC na Série B de 2017. Em 2018, foi campeão potiguar e terceiro colocado na Copa do Nordeste. No entanto, neste ano, além de perder o Estadual para o rival, ele ainda acumulou eliminações na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste.

Desde a vitória diante do Náutico/PE, em Caruaru (PE), pela 31ª rodada da Série B 2017, até o compromisso deste domingo (12), contra o Confiança/SE, pela 3ª rodada da Série C 2019, foram 85 jogos, com 44 vitórias, 14 empates e 27 derrotas.

“A diretoria alvinegra externa a sua gratidão e apreço pelo relevante trabalho realizado no clube, enaltecendo o seu espírito profissional e ético, somados ao grande amor e dedicação demonstrados ao longo desses anos, e deseja sucesso ao profissional para a sequência de sua carreira”, comunicou o clube.

Agora, a direção trabalha para a definição do novo treinador, que chegará para comandar a equipe no restante da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Portal no Ar 

0 comentários: