ABC perde pênalti e é derrotado no Piauí pela seletiva da Copa do Nordeste

Atacante mandou a chance do empate para longe (Foto: Reprodução)

O ABC não começou bem a disputa por uma vaga na fase de grupo da Copa do Nordeste de 2020. O Alvinegro foi derrotado fora de casa por 1 a 0 pelo Altos-PI. O jogo foi disputado nessa quinta-feira (2), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina/PI.

O gol do jogo foi marcado ainda no primeiro tempo pelo zagueiro Caique. Após cobrança de escanteio, o jogador subiu sozinho, sem marcação, e mandou a bola para as redes. No segundo tempo, o time potiguar teve a chance de empatar em cobrança de pênalti. No entanto, o atacante Hélio Paraíba, que estreava com a camisa abecedista, mandou para fora.

Com o revés, o ABC precisa vencer o jogo da volta, na próxima quarta-feira (8), no estádio Frasqueirão, por dois gols de diferença. Se ganhar por apenas um, a disputa irá para os pênaltis. Em caso de nova derrota ou de empate, o Alvinegro estará eliminado.

Antes, o time potiguar entra em campo pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. No domingo (5), a equipe encara o Treze-PB, às 16 horas, no estádio Amigão, em Campina Grande.

0 comentários: