Como foi o futebol do RN no Brasileirão no fim de semana


Os quatro representantes do futebol do Rio Grande do Norte entraram em campo nesse fim de semana pelas séries C e D do Campeonato Brasileiro. Pior para o ABC, que foi o único que perdeu.

No sábado (25), o Alvinegro foi derrotado por 2 a 1 pelo Santa Cruz-PE, no Arruda. A equipe potiguar saiu na frente, mas sofreu a virada já nos acréscimos. O gol que sacramentou a derrota aconteceu depois de uma falha do lateral Maicon e do goleiro Edson. De quebra, o clube caiu três posições e entrou na zona do rebaixamento.

Também no sábado, o América venceu o Bahia de Feira-BA por 2 a 1, na Arena Cajueira, em Feira de Santana, e garantiu a classificação para a segunda fase da Série D. Adriano Alves e Pardal fizeram os gols rubros.

No domingo (26), o Globo entrou em campo contra o Treze-PB e venceu por 3 a 1, de virada. Glaubinho, Galiardo e Negueba marcaram os gols que levaram a Águia para a quinta colocação do grupo A da Série C.

Jogando na Arena das Dunas, o Santa Cruz de Natal recebeu o River-PI e empatou em 2 a 2. Paulinho e Cleiton marcaram para o Tricolor natalense. Com cinco pontos, o time é o terceiro colocado do grupo A4 da Série D.

Próximos jogos

01.06 – Náutico-PE x Globo
02.06 – ABC x Ferroviário-CE
02.06 – América-PE x América
03.06 – Santa Cruz de Natal x Bragantino-PA

Portal no Ar

0 comentários: