Grave acidente foi registrado na RN 088 entre as cidades de Parelhas e Jardim do Seridó

Um grave acidente foi registrado na noite deste domingo (19/5) na RN 088 entre as cidades de Parelhas e Jardim do Seridó.

De acordo com informações, três jovens estavam em um veículo modelo Ford Fiesta, de cor Branca, placas NNU 2084, Caicó, quando o condutor identificado como Leonardo Alves Dantas, 19 anos, residente na cidade de Caicó, em um determinado trecho da via veio a perder o controle capotando o veículo várias vezes.

O condutor do veículo sofreu ferimentos leves. Um outro jovem também residente em Caicó identificado como, Welyson Keven de Medeiros Araújo, de 19 anos, também sofreu ferimentos leves.
Já o jovem Parelhense Inácio Miranda dos Santos Neto, de 22 anos, residente no Bairro Boqueirão que segundo informes, não usava o cinto de segurança foi arremessado para fora do veículo.

Em estado grave o jovem Parelhense foi socorrido para a Unidade Hospitalar de Parelhas e logo em seguida foi transferido para a capital do estado. O SAMU e a Polícia Militar também foram acionados e estiveram realizando os procedimentos necessários ao fato.

Por Marcos Silva

0 comentários: