Na estreia de técnico, ABC cede virada nos acréscimos e é derrotado


O técnico Sérgio Soares não começou bem no comando do ABC. Nesse domingo (19), o Alvinegro fez a primeira partida com o novo treinador e saiu de campo derrotado por 2 a 1 pelo Botafogo-PB. O duelo da quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro foi no Frasqueirão.

A equipe abecedista até fez uma boa partida e saiu na frente aos 30 minutos do segundo tempo. Após cruzamento de Guedes, Hélio Paraíba subiu sozinho e marcou de cabeça. Contudo, aos 41 minutos, após uma cobrança de lateral e falha de toda a defesa do ABC, a bola sobrou para Dico. Com o gol aberto e três jogadores abecedistas no chão, o jogador não teve dificuldade para empatar.

O pior para o ABC veio aos 48 minutos. Em mais um cobrança de lateral, Erivelton – aquele, ex-ABC – avançou até a linha de fundo e cruzou na medida para Kelvin finalizar para o gol. Virada dos visitantes.

Com a segunda derrota consecutiva, o ABC caiu para o sexto lugar do grupo A da Série C, com quatro pontos. Já o Botafogo chegou aos seis pontos e subiu para a quarta colocação. No próximo sábado (25), o Alvinegro potiguar encara o Santa Cruz-PE. A partida será no estádio Arruda, no Recife, às 19h15.

0 comentários: